Curso de desenvolvimento ministerial

Curso de desenvolvimento ministerial

“Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja”. 1 Timóteo 3:1
Seja bem vindo ao CDM!
O curso de Desenvolvimento Ministerial da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi criado para preparar obreiros para o crescimento da ADVEC no Brasil e no exterior, proporcionando ferramentas para a excelência do serviço do Senhor e crescimento em qualidade dos diversos ministérios das nossas igrejas.
Nesse curso você vai estudar e aprender mais sobre os 04 pilares da Igreja: Unidade, Visão, Autoridade e a Palavra de Deus através de disciplinas que irão capacitá-lo a ser um instrumento para exercer liderança e influenciar as próximas gerações.
As profundas mudanças ocorridas na sociedade nos últimos tempos exigem uma postura diferente daqueles que lideram a igreja. A expansão experimentada pela ADVEC nos últimos anos, sob a liderança do Pr Silas Malafaia é algo que passa pelo uso adequado das suas habilidades, talentos e conhecimento da Palavra de Deus. E a pergunta é: você está pronto para esses desafios?
Se a resposta a essa pergunta for sim, venha participar desse momento e ajudar a construir a nossa história! Com interesse, empenho, dedicação, determinação e perseverança você vai alcançar esses objetivos!
O CDM vai te motivar a servir a Deus com excelência através da prática de boas condutas e a crescer em graça e conhecimento!

Por Raissa Bastos

Avatar photo

Este post foi escrito por: Hanna Carolina

Compartilhe: