Culto em Ações de Graças – Pr Silas Malafaia

Culto em Ações de Graças – Pr Silas Malafaia

ADVEC celebra o aniversário do Pastor Silas Malafaia. Na noite desta quinta-feira (15), os membros da Assembleia de Deus Vitória em Cristo celebraram um culto de ação de graças pela vida do Pastor Silas Malafaia.

ADVEC Sede foto por Hanna Carolina

A noite foi marcada por manifestações de carinho ao pastor, louvores, um vídeo produzido pela comunicação da nossa igreja, que mostrou a trajetória do nosso líder, desde sua origem. E pelo principal, a palavra ministrada pelo Pr. Claudio Duarte.

Pastor Cláudio Duarte foto por Vitor Somari

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, compareceu a celebração e deixou sua manifestação de carrinho ao nosso pastor, destacando que ele é seu conselheiro mesmo, e também que o pastor marcou sua vida celebrando o seu casamento com a primeira dama em 2013. – Ele é meu conselheiro mesmo. Por vezes, por conta das altas temperaturas, eu não abro os áudios dele e ele fica irritado comigo. Eu falo: “Silas, eu não vou ouvir o seu áudio porque quero continuar sendo seu amigo”.

Presidente da República Jair Bolsonaro foto por Vitor Somari

O Governador do Estado do RJ, Cláudio Castro também esteve presente e deixou algumas palavras sobre o nosso pastor. – O pastor Silas tem sido uma benção na nossa vida, o pastor Silas tem sido aquele que tem defendido o que é correto. E é muito bom pastor quando a gente olha e no meio de um mundo de incoerências, a gente vê alguém tão coerente como o senhor.

Governador Estado RJ Cláudio Castro foto por Vitor Somari

Diversas autoridades políticas também estiveram presentes no culto, entre elas o senador Romário; o deputado federal Sóstenes Cavalcante; o deputado estadual e irmão do nosso pastor Samuel Malafaia, entre outros.

ADVEC Sede foto por Hanna Carolina

No final do culto, em clima de gratidão, o pastor Silas se despediu dos irmãos e gravou uma mensagem de agradecimento aos presentes. – “Olá, olá. A minha gratidão à todo povo da ADVEC pelo carinho, pelo amor, pela honra. Só Deus para retribuir, eu não tenho palavras, muito obrigado a todos!” – Pr Silas Malafaia.

Por Raissa Bastos

Avatar photo

Este post foi escrito por: Raissa Bastos

Compartilhe: