1º DIA DE REAÇÃO – Evangelismo Estratégico

1º DIA DE REAÇÃO – Evangelismo Estratégico
EVANGELISMO EM REALENGO – RJ

No domingo (19), ocorreu o primeiro dia do evangelismo estratégico nas ruas do Rio de Janeiro, com a participação da nossa bateria Somos Um.

BATERIA SOMOS UM

Pastor Silas Malafaia: Nós aqui da ADVEC temos uma bateria, um evangelismo estratégico que é feito depois do culto, em que muita gente volta pra Jesus e aceita a Cristo é um trabalho espetacular para glória de Deus.

MOMENTO DE INSTRUÇÃO E ORAÇÃO NA NOSSA FILIAL DE REALENGO.

O evangelismo contou com o apoio da nossa filial de Realengo dirigida pelo pastor Renato Gomes, do cantor e pastor Waguinho e com a direção do líder nacional da juventude da ADVEC, pastor Philippe Hollanda.

Pastor Renato Gomes: Gente, eu estou muito feliz de receber aqui em Realengo toda a equipe do Connect ADVEC nesse evangelismo. Nós estamos com a expectativa lá em cima, as ruas estão lotadas aqui na região, e eu tenho certeza que nós vamos ganhar muitas almas pra Jesus, vamos em frente.

Pastor Waguinho: Participar do evangelismo do Reação da nossa igreja é uma alegria muito grande, eu que vivi até os meus 36 anos participando dos carnavais e de 7 anos pra cá, evangelizando junto com o povo da nossa igreja é uma satisfação muito grande ver pessoas aceitando a Jesus. Isso me dá uma alegria que não dá pra mensurar, ver pessoas no meio dos blocos voltando pra Jesus.

O primeiro dia de evangelismo alcançou 65 adultos e 50 crianças.

Avatar photo

Este post foi escrito por: Raissa Bastos

Compartilhe: