A maior festa da Igreja, a Santa Ceia do Senhor

A maior festa da Igreja, a Santa Ceia do Senhor

Consagramos o último domingo, 6 de novembro, para celebrar a morte e ressurreição do nosso salvador Jesus Cristo, esse que nos redimiu dos nossos pecados, pela sua graça e misericórdia nos fez herdeiros de Deus e co – herdeiros com Ele, por isso, ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos.

Nosso pastor Silas Malafaia ministrou uma mensagem extraordinária acerca dos desafios que precisamos romper para conquistar vitórias. Vencer desafios requer resistência, esforço além do normal, é preciso coragem e ousadia para alcançar o galardão.

No que tange ao mundo espiritual, vencer desafios como o de transformar o mundo, de ser fiel e de viver uma vida abundante mesmo diante de adversidades, tribulações e derrotas, são cruciais no exercício da nossa fé. Quer  vencer esses e outros desafios? Aqui está o segredo da vida cristã: seja capaz de interferir nas circunstâncias da vida com o poder do evangelho, com oração, súplicas, louvor e adoração.

Deus reage as nossas atitudes, está em você o poder para prosseguir ou parar,
por isso, seja fiel, a fidelidade é uma condição para quem tem propósito e é a causa pela qual você pode transformar o mundo pelo poder que transformou você!

Avatar photo

Este post foi escrito por: Hanna Carolina

Compartilhe: