ADVEC EM EXPANSÃO – Em um novo tempo

ADVEC EM EXPANSÃO – Em um novo tempo

O Pastor Silas Malafaia, pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, compartilha incessantemente com a igreja, a mesma mensagem que Jesus compartilhou com seus discípulos: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” Mateus 28.19

A partir desse ensinamento, a igreja tem exercido a Grande Comissão, sendo fiel nos dízimos e nas ofertas, e assim, novas igrejas têm sido abertas para que o real sentido de igreja de Cristo seja cumprido (Tenha fome e sede pelo Reino de Deus, seja marcada pela liberalidade, possua paixão pelos pecadores e dentre outros atributos designados à mesma).

No último domingo, 28 de agosto, nossa igreja em Lisboa foi reinaugurada para glória de Deus! Localizada na Rua Francisco da Silva Pinto Júnior, 6 Sta Iria – 2690-390 (A 150 metros da Estação de Comboio), o novo templo conta com o dobro da capacidade em relação ao anterior, com 1000 m², mais de 400 lugares e 20 salas de departamentos. O Pastor Paulo Vieira é o dirigente da nossa filial e nessa semana aconteceu o Encontro das Mulheres, seguido da Conferência AVIVA ADVEC – dias de busca intencional e unção por questões financeiras, família, saúde, e questões pessoais. Confira a programação:

Sábado (27) – Encontro de Mulheres Curadas ministrado pela Prª. Elizete Malafaia, às 20h

Domingo (28) – Conferência ministrada pelo Pr. Silas Malafaia, às 10h30 e 18h30

De Segunda a Quarta (29,30 e 31) – Conferência ministrada pelo Pr. Silas Malafaia, às 20h

Rua Francisco da Silva Pinto Júnior, 6 Sta Iria – Lisboa – 2690-390

Acompanhe as redes sociais da igreja – @advecoficial  @advecportugal

Por Alessandra Galdino Vieira

Avatar photo

Este post foi escrito por: Hanna Carolina

Compartilhe: