ANIVERSÁRIO PASTORA ELIZETE MALAFAIA

ANIVERSÁRIO PASTORA ELIZETE MALAFAIA

Hoje, 19 de outubro, é um dia de festa para a ADVEC! Dia de celebrar mais um ano de vida da nossa amada pastora, Elizete Malafaia.

Filha do nosso saudoso Pr. José Santos e da irmã Maria Leal, a Pra. Elizete, é para nós, um exemplo de simplicidade e nobreza. Seu exemplo de vida toca os nossos corações, e seus testemunhos nos edificam.

Pastora Elizete, nós louvamos ao Senhor pelo seu coração apaixonado por almas, e pelo seu exemplo que sempre nos aponta para Jesus. Que privilégio é para nós, de toda a ADVEC, sermos suas ovelhas.

Hoje nossa oração é para que o Senhor amplie ainda mais a sua voz e traga expansão ao seu ministério, para que mais vidas sejam impactadas pelo o que a senhora carrega.

Desejamos que o seu dia seja muito feliz e abençoado, que na sua vida nunca falte saúde, e nem o óleo sobre a tua cabeça.

Se você tem sido abençoado através da vida da nossa pastora, participe conosco amanhã (20), do culto em ação de graças pela sua vida, que contará com a presença da nossa primeira dama, Michelle Bolsonaro.

O culto será na nossa igreja sede, Rua Montevidéu 900, às 19h.

Avatar photo

Este post foi escrito por: Raissa Bastos

Compartilhe: