Bombeirinho Aprendiz Civil

Bombeirinho Aprendiz Civil

Se você se sente impotente, sem saber o que você fazer para solucionar problemas como a falta de disciplina e desobediência do seu filho, não se sinta culpada nem mesmo triste por isso. Não existe um fórmula mágica e o projeto bombeirinho aprendiz civil não almeja criar uma falsa ilusão, o que está garantido é a ajuda no desenvolvimento intelectual do seu filho, como: Fortalecimento dos valores morais, melhora da saúde mental e física, desenvolvimento de novas habilidades, aumento do foco nos estudos, preparação para o futuro, e assim, tornar seu filho um cidadão do bem.
O projeto – que utiliza a metodologia BAC – tem a duração de 12 meses (o aluno terá um encontro semanal de 2 horas), com carga horária total de 80 horas e ao findar o curso, o terá sua formatura com direito a fardamento e certificado.
Me interessei, como faço para matricular meu filho? Sua matrícula pode ser presencial ou através do Whatsapp da nossa central de relacionamento 21 99929-1949. Mas se atente a algumas informações:
• O curso é destinado para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos;
• Por ser uma instituição particular, não vinculada ao corpo de bombeiros do estado, existe um custo para a adesão do curso;
• O fardamento é obrigatório. Assim como as instituições militares no qual nos espelhamos em inúmeros aspectos, todos os nossos alunos recebem juntos o fardamento, na quarta ou quinta aula, após aprenderem o mínimo para terem a honra de vestir a farda.

Disciplina e respeito através de uma metodologia comprovada e de fácil entendimento. Saiba mais no site da instituição:
bombeirinhoaprendizcivil.com.br

Por Alessandra Galdino

Avatar photo

Este post foi escrito por: Hanna Carolina

Compartilhe: