Connect: Encontro de Jovens da Advec Brasil

Connect: Encontro de Jovens da Advec Brasil

Após um mês da Connect Conference 22, a juventude da ADVEC se reuniu para uma noite de busca intencional por mais de Deus, comunhão e crescimento em áreas específicas.

Liderados pelo pastor Philippe Hollanda, os jovens contam não apenas com um ambiente de louvor, adoração e palavra, mas também com um espaço externo propício para interação e muita diversão, contando com Totó, Torneio de Futmesa, Food Truck, Store…

O Pastor Jonas Almeida (dirigente da Advec Macaé) e a Banda Connect Macaé foram os convidados da noite. Vidas foram alcançadas e reconciliadas com o autor e consumidor da nossa fé.

“Deus é especialista em te surpreender com o melhor que existe, se prepare para crescer como nunca antes. O Senhor irá ressuscitar promessas, chamado, você pode ter se perdido no caminho mas Ele vai te trazer de volta!”

Próximo sábado (3) o Connect Movement irá se reunir novamente, Jesus é o convidado ilustre da noite e a sua presença é indispensável! Acesse nosso canal do YouTube (Connect Movement) e nossas redes sociais (@connectadvec)
Rua Montevidéu n° 900 – Penha

Por Andressa Galdino Vieira

Avatar photo

Este post foi escrito por: Persan

Compartilhe: