Dica de leitura: Devocional na Prática

Dica de leitura: Devocional na Prática

Com a proposta de ajudar outros a aprofundarem e manterem a constância no relacionamento com Deus, Talita Malafaia lançou o livro Devocional na Prática

Você tem o hábito de orar e ler a Bíblia todos os dias? Você sabe qual a vontade de Deus para sua vida? Com a proposta de ajudar outros a aprofundarem e manterem a constância no relacionamento com Deus, Talita Malafaia lançou o livro Devocional na Prática.

Talita Malafaia é esposa, mãe e formada em Administração. Filha dos pastores Silas e Elizete Malafaia e atuante na igreja, Talita tem usado suas redes sociais para incentivar as pessoas a tornarem-se constantes em sua prática devocional. O livro começou a ser escrito em dezembro de 2020 quando, após passar por um quadro crítico em sua saúde, reaprendeu a parar sua rotina para dedicar tempo exclusivo a Deus. “Deus nos permite passar por certas situações para entendermos que não somos nada sem Ele. Foram os dias que eu mais senti a presença de Deus. Desde então, mudanças maravilhosas têm acontecido na minha vida”, conta Talita.

Após esse despertar, Deus colocou em seu coração o desejo de escrever um devocional que mostre que, para cada oração feita, há uma resposta na Bíblia. Assim, o livro Devocional na Prática – Respostas de Deus através da Bíblia apresenta orações baseadas em temas como relacionamento individual com Deus, planos e sonhos, amor de Deus por nós, ansiedade, aflição e fé. Dentro desses temas, a leitora irá se identificar com as orações escritas e meditar nos versículos bíblicos indicados, que também embasam a reposta de Deus descrita ali a essas orações. Há, ainda, espaço para anotações diárias.

O livro é um grande incentivador para auxiliar na constância do devocional e para gerar paz em meio às circunstâncias da vida. “Não importa a situação que esteja vivenciando ou como esteja se sentindo, porque o segredo de tudo na vida está em seu relacionamento diário com Deus”, reforça Talita.

O livro está em tour de lançamento e pode ser adquirido por meio do site www.centralgospelmax.com.br/loja. Acompanhe também a jornada devocional da Talita e os conselhos dados em seu instagram @talitamalfaiasilveira.

Avatar photo

Este post foi escrito por: Persan

Compartilhe: