ESLAVEC 2022

ESLAVEC 2022

A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, reuniu milhares de líderes de todo o país em nosso templo sede.

Templo ADVEC Sede – Penha

Realizada entre os dias 14 e 17 de novembro, a escola de líderes da AVEC foi um ambiente de difusão de conhecimento e crescimento ministerial, onde líderes foram capacitados para um novo tempo.

Pastor Silas Malafaia

 A ESLAVEC é um dos maiores eventos para treinamento de liderança cristã no Brasil, e é realizada anualmente desde o ano de 2009. Sendo um grande espaço para troca de experiências e aproximação de líderes de diversas denominações evangélicas.

O evento contou com um espaço externo incrível e com palestras extraordinárias. Os palestrantes desse ano foram, o nosso Pastor, Silas Malafaia, Ap. Renê Terra Nova, Pr. José Satírio e Ap. Luiz Hermínio.

Diversos pastores e líderes da nossa igreja participaram da Eslavec e fizeram questão de dizer a importância desse evento na vida deles, como o Pr. Odilon Santos (Pastor dirigente da Advec Santo André) que disse: A Eslavec é de extrema importância na vida de um líder e eu digo isso por experiência própria. Eu não falto uma, porque eu sei o quanto ela acrescenta conhecimento da palavra de Deus, autoridade espiritual e experiências as nossas vidas, essa escola é muito valiosa para nós líderes, e eu incentivo a todos a participarem desse grande evento.

Pr. Anderson Motta (Pastor dirigente da Advec Vilar dos Telles): Pra mim a Eslavec passou do quesito importante, eu lembro da primeira que eu participei, foi em Águas de Lindoia – SP, e um dos palestrantes daquele ano foi o Bispo T.D Jakes. A palavra que ele ministrou mudou o sentido do meu ministério, abriu os meus olhos para algo novo que Deus poderia fazer na minha vida e através da minha vida. Então, todos os anos eu estou na Eslavec, aprendendo para poder ensinar, porque quem não tem capacidade para sentar e ouvir, jamais terá como se levantar pra ensinar.

Pr. Alessandro Moraes (Pastor dirigente da Advec Cabuçu): A escola de líderes tem sido um instrumento para um tempo de crescimento, de conhecimento e experiencias com Deus e em Deus. Nós fomos ministrados de forma poderosa e eu tenho certeza absoluta que todos os que participaram foram alimentados, edificados e cresceram em Deus.

Avatar photo

Este post foi escrito por: Raissa Bastos

Compartilhe: