Graduação e cursos livres na Faculdade Vitória em Cristo

Graduação e cursos livres na Faculdade Vitória em Cristo

Instituição foi aprovada com nota máxima pelo MEC e lançou cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como teologia, pedagogia, administração, psicologia, direito e outros.

O sonho de ingressar na faculdade e iniciar aquela graduação que tanto sonha finalmente está ao seu alcance! A Faculdade Vitória em Cristo – um sonho muito antigo que agora é realidade – oferece graduação e diversos cursos livres, utilizando o formato EaD (Ensino a distância), com professores de excelência e princípios bem embasados na Palavra de Deus.

Com aprovação máxima do MEC (Ministério da Educação), a instituição pretende lançar cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como pedagogia, administração, psicologia, direito e outros. Atualmente, o bacharelado em Teologia já é uma realidade, além de cursos livres como Teologia Bíblica, com duração de um ano, que tem como objetivo formas biblistas por meio do ensino completo da Bíblia, livro por livro. “Eu tenho certeza que você vai aprender, crescer, desenvolver e ter uma qualidade de entendimento superior”, promete Silas Malafaia.

“Eu tenho certeza que você vai aprender, crescer, desenvolver e ter uma qualidade de entendimento superior” Silas Malafaia

O pastor Isaías Júnior, diretor-geral da FVC, reforça o diferencial: “Somos uma instituição confessional, evangélica e pentecostal. Isso, porém, não significa que nosso currículo seja hermético. Seguimos as diretrizes do MEC e propomos uma abordagem dialógica em relação às diversas correntes filosóficas e teológicas. Os professores são mestres e doutores cristãos que vêm de igrejas diversas, como a Batista e a Maranata”.

Silas Filho, presidente da Avec, celebra o sonho conquistado: “A Avec é uma das mantenedoras da FVC. Agora, estamos abrindo essa porta de oportunidade para que você possa estudar a Palavra de Deus”. E isso tem sido real na vida da Percília Machado, aluna de graduação em Teologia: “Esse período está sendo maravilhoso! Estamos adquirindo mais conhecimento bíblico com professores que trazem conteúdos consistentes, e nos levam a nos apaixonar cada vez mais pela Bíblia”.

“Tem sido extraordinário. A leitura da Palavra não tem sido mais a mesma depois de todo o conhecimento que obtive neste primeiro período” Wellington, aluno
 

Graduação em Teologia
O curso Bacharelado em Teologia oferece profunda e sólida formação para quem já atua ou deseja atuar como ministro do evangelho em alguma denominação, sendo pastor, missionário, capelão ou líder, entre outros.
O curso tem duração de 6 semestres (3 anos) e é oferecido totalmente à distância com provas presenciais ao final de cada semestre em um dos polos. Há descontos para pastores, obreiros e membros da Advec. As matrículas estão abertas para o segundo semestre de 2022!

Cursos
Diversos cursos livres podem ser adquiridos separadamente nas áreas de teologia (história bíblica, exegese, hebraico, batalha espiritual, apocalipse e outros), ministeriais (capelania, conselheiros, kids), profissionalizantes (gestão de RH), português, psicologia, liderança e música.

Alguns cursos gratuitos estão disponíveis no site www.faculdadevitoriaemcristo.org

Como se matricular
Acesse o site www.faculdadevitoriaemcristo.org, escolha o curso de seu interesse, preencha os dados e realize sua inscrição. Eventuais dúvidas podem ser resolvidas por meio do contato da secretaria: (21) 98214-0881.

Avatar photo

Este post foi escrito por: Persan

Compartilhe: