Mês de Janeiro na ADVEC

Mês de Janeiro na ADVEC

O mês de janeiro marcou o início do ano da família e o retorno das atividades dos nossos departamentos.

Com direito a Conferência Profetizando Para a Família, Stronger Summer, Casamento Coletivo e Cine Pipoca MV, o primeiro mês de 2023 já nos deixou com grandes expectativas a respeito do que iremos viver.

Nós iniciamos o ano debaixo de palavras proféticas e recebendo convidados muito especiais, na nossa Conferência Profetizando Para a Família,  O Pastor Luciano Subirá e o Pastor Estevam Fernandes.

Luciano Subirá: Eu fiquei muito feliz em ver a igreja lotada, por um motivo muito especial. Não só por estarem buscando a Deus, mas por estarem buscando algo específico da parte de Deus que diz respeito ao tema do ano família. O ambiente estava especial, nós sentimos o agir de Deus, foi muito precioso. E eu tenho certeza que, que cada pessoa que esteve presente, aqui na sede ou nas filiais da Família ADVEC receberam de Deus. E eu queria encorajar a você que está lendo isso agora, a acessar os vídeos no canal da igreja porque eu tenho certeza que você vai ser muito enriquecido através desses conteúdos.

Estevam Fernandes: A experiência de estar aqui na ADVEC, pregando nessa conferência que abre o ano ela é única, é singular. Esse tema família, é fundamental porque lança as bases, esse é o ano da família. Uma igreja que cuida das famílias é uma igreja que cuida literalmente dos propósitos do Senhor.
Eu me senti muito honrado, primeiro porque eu gosto de famílias, segundo pela minha relação com o Pr. Silas, eu me sinto honrado de estar perto dele, de ser amigo dele, essa igreja inspira. Essa igreja motiva a gente, a gente pensa que vem semear e saí frutificado. Que Deus abençoe essa igreja, porque quando você profetiza para as famílias, você profetiza para gerações.

E pra deixar nossa conferência ainda mais especial, ela foi encerrada com a pregação da nossa Pastora, Elizete Malafaia, que trouxe uma palavra sobre legado, não deixe de assistir em nosso canal do Youtube.

Pastora Elizete Malafaia

Janeiro foi só o início de tudo o que viveremos nesse ano. Acompanhe as nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que ainda irá acontecer.

Avatar photo

Este post foi escrito por: Raissa Bastos

Compartilhe: