Pastores de todo país marcaram presença em culto de ação de graças.

Pastores de todo país marcaram presença em culto de ação de graças.

O culto de ação de graças pela vida do nosso pastor Silas Malafaia, realizado em nosso templo sede, contou com a presença de pastores de diversas denominações, e de diversos lugares do nosso país.

Participaram do culto e prestaram homenagens ao nosso líder, assumindo a tribuna, o Pr. Simonton Araújo; o Pr. Flamarion Rolando; o Pr. Antonio Antunes; o Pr. Marco A Peixto; o Ap. Ezequiel Teixeira; o Ap. Renê Terra Nova; e ministrando a palavra de oferta, o Pr. Gerson Costa Filho.

Alguns pastores que estiveram presentes, mas não assumiram a tribuna, também fizeram questão de deixar uma homenagem ao nosso pastor, e dizer como foi estar presente nessa celebração; como o Pr. Felipe Valadão, da Igreja Batista Lagoinha Niterói, que disse:

“É uma honra para mim estar aqui no aniversário do Pr. Silas, todo ano que eu posso eu venho com a minha família. O Pr. Silas é uma coluna de honra, de moral, de respeito na nossa nação, e eu como um jovem pastor me inspiro e sou muito grato a Deus por tê-lo como um amigo, um conselheiro sempre que precisei. Então eu estou muito feliz e muito honrado representando a lagoinha e toda a nossa família. Um beijo Pr. Silas, nós te amamos!”

O Pr. Tiago Brunet:

“Para mim é uma grande honra estar aqui no aniversário do Pr. Silas, que é uma referencia um norte para nossa geração. E a gente que está começando agora, os pastores mais jovens, estar em um ambiente como esse é uma inspiração muito grande. Que Deus abençoe a vida do Pr. Silas e todo ministério da ADVEC.”

Pra. Camila Barros:

“Foi um culto maravilhoso, e o que eu senti nesse culto, a presença de Deus é claro, acima de tudo. Mas, eu tive uma sensação diferente de tudo o que eu já vivi, eu senti hoje que nós não estávamos vendo a história, mas fazendo a história, isso foi incrível, foi inédito. E quem esteve aqui pode provar disso. “

Pra Midian Lima:

“Como eu sou feliz em ser ovelha do Pr. Silas Malafaia. Esse foi um dos presentes que Deus me deu; o seu amor a palavra, o amor a igreja e a sua história linda que marca gerações e gerações. E a minha também está sendo marcada. Que Deus continue abençoando, lhê dando graça, saúde. Meu pastor, eu te amo!”

Pr Silas Malafaia foto por Vitor Somari

Também estiveram presentes nessa celebração, todos os pastores que são líderes das nossas filiais pelo país, e fora dele; como o Pastor Paulo Vieira da ADVEC Portugal, que disse:

“Estar aqui hoje é muito importante porque é aniversário do nosso pastor. Um dia de comemoração, de muita honra, e não tem como não vir de Portugal trazer os cumprimentos, o abraço o respeito e a honra, do povo de todo campus da ADVEC Portugal.
Estamos trazendo um abraço da nação portuguesa para o nosso pastor, em um evento extraordinário, todos estão de parabéns. “

Pr. Cristian Oliveira, ADVEC São Paulo:

“É um prazer enorme estar aqui honrando nosso pastor nessa data tão especial, celebrando 64 anos de vida do nosso pastor. Nós temos recebido tanto dele, essa transferência de bençãos, de ensinamentos, de honra; que ele tem feito junto aos pastores não só de São Paulo, mas de todo Brasil. Então, nós estamos em uma caravana grande aqui hoje, para poder honrar o pastor, e dizer que Ele é um homem de Deus e um Profeta para nossa geração. Que Deus possa abençoar grandemente em nome de Jesus”

Pr. Oseias Santos, ADVEC Pernambuco:

“Parabéns meu pastor, uma festa maravilhosa. Eu fico honrado em ser seu cunhado, seu amigo, é muita honra para mim. Desejo a você toda sorte que Deus possa derramar sobre sua vida; que você continue sendo um instrumento de benção para as nossas vidas e para essa nação. E que a sua família seja uma família abençoadíssima, é o meu desejo. Um abraço e que Deus te abençoe.”

Pr Silas Malafaia e Pra Elizete Malafaia foto por Vitor Somari

Toda família do Pr. Silas também esteve presente, e alguns membros deixaram uma mensagem, como a sua esposa e nossa pastora, Elizete Malafaia:

“O evento foi uma benção, e somos gratos a Deus pelo povo que esteve aqui, por tudo o que foi feito. Toda honra, toda glória e todo louvor sejam dados a Jesus, pois Ele é digno de honra, glória e louvor.”

Pr. Silas Filho:

“Estou muito feliz de poder estar participando desse dia, um dia muito especial. Pra mim então, é uma felicidade muito grande ter o Pr. Silas Malafaia como o meu pai. Mesmo com todas as suas demandas, mesmo com todos os seus desafios, ele nunca deixou de ser um pai presente, um pai protetor, um pai que cuida da sua casa e da sua família. O nosso desejo é que Deus possa continuar o abençoando, o guardando. Livrando do mal e dando a ele força, saúde, graça e unção; que ele continue sendo esse pai maravilhoso que ele é.”

Rachel Malafaia:

“Eu me sinto privilegiada e muito honrada em participar desse evento. Hoje foi um evento histórico, pelos 64 anos do meu sogro Pr. Silas, e pela realização de algo que a gente vem orando a muito tempo.
Eu sempre ouvi o meu sogro falar sobre essa expansão, em alcançar além da igreja. E o hoje o Presidente esteve aqui, e isso verdadeiramente é um marco na nossa história, isso é profético. O Brasil vai crescer ainda mais, o Brasil ainda vai surpreender nações e nós como igreja, teremos a alegria de participar disso, nós viveremos para ver isso, para Glória de Deus.”

Por Raissa Bastos

Avatar photo

Este post foi escrito por: Raissa Bastos

Compartilhe: