No dia 08 de dezembro a Igreja celebrou uma das suas maiores festas, a Santa Ceia do Senhor. Com transmissão para todas ADVECs do Brasil, Portugal e Estados Unidos, a Santa Ceia Global ocorreu pela última vez no ano. Aqueles que creem em Jesus, são salvos e batizados nas águas, recebem de seu Mestre a ordenança de participar da mesa do Senhor. Esta comunhão que há na mesa aponta para o ato de comer do pão, que representa o copo de Cristo. Semelhantemente, beber do suco da uva que representa o sangue que nos purifica de todo pecado. Isentar-se desta celebração ordenada é fazer o mesmo que muitos seguidores de Jesus fizeram, na hora da morte, da abstenção da corrupção deste mundo, optaram por assim não o fazer, não tendo parte com o sacrifício de Cristo.
Considerando que em toda última Santa Ceia do ano o Pastor anuncia a temática do ano seguinte, ele correlacionou diretamente a mensagem aplicada com o ano profético de 2025, o Ano de Frutificar. Nesse contexto, compreende-se que, ao longo de 2024, foi construída uma base para a frutificação, que consiste em servir. A colheita é inevitável desde que haja o plantio. A ADVEC tem solidificado cada vez mais o princípio da semeadura em sua essência enquanto Igreja, de forma que a colheita, os frutos são bons e proveitosos para o avanço do Reino de Deus na terra.
No que tange a ter uma vida cristã frutífera, o Pastor Silas Malafaia ministra de forma inteiramente conduzida pelo Espírito Santo e assertiva. Baseado no evangelho de João 15.16, dar frutos significa tudo aquilo que produzimos na vida cristã e que abençoam outros. Frutificar é promover o Reino de Deus, edificando, assim, a nossa vida. Confira a mensagem completa abaixo.