UM POR UM

UM POR UM

O projeto Um por Um nasceu no coração de um dos nossos pastores da Advec, e Deus o confirmou no coração do nosso pastor Silas. É um trabalho que é indispensável a todo cristão verdadeiro, se preocupar com pessoas que estão precisando, orar por elas e acompanhar, são princípios do discipulado eficaz, com o poder de restaurar e transformar vidas. Todo seguidor de Jesus precisa ter isso em seu coração, por este motivo estamos fazendo esse projeto tão importante aos olhos do nosso Deus.

Como funciona o Projeto Um por Um?

  1. Em nossa igreja você vai receber uma cartela com dois lados para serem preenchidos de acordo com as informações que você receber.
  2. Escolha uma pessoa, um amigo, conhecido, alguém que você sabe que precisa de ajuda. Pergunte a essa pessoa quais são as áreas que ela mais precisa de oração, escreva os motivos nos dois lados dessa cartela que você recebeu.
  3. Um lado dessa cartela ficará com você, o outro você colocará na urna transparente designada que está na nossa igreja.
  4. Ore todos os dias por essa pessoa e pelos seus motivos de oração, durante os cultos em nossa igreja também estaremos orando.
  5. Convide a pessoa para estar com você em algum dos nossos cultos. Creia que além do Senhor atender os motivos de oração dela, ela será salva para honra e glória de Jesus!

Participe agora mesmo, não perca tempo, com o poder da Palavra de Deus e da oração, ajude a transformar vidas!

Avatar photo

Este post foi escrito por: Hanna Carolina

Compartilhe: