Vigília da Resposta – Pela minha família eu vou!

Vigília da Resposta – Pela minha família eu vou!

Na madrugada de sexta-feira (10/03) para sábado, pessoas de diferentes localidades e idades se reuniram na ADVEC com um mesmo propósito: buscar mais da presença de Deus em prol de suas famílias, para viver o extraordinário que somente Ele pode fazer na nossa vida e em nossa casa, como diz em Salmo 72.18: “Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que faz maravilhas.”

A madrugada foi marcada pela incomparável presença do Senhor, palavras proféticas foram liberadas, houve salvação, cura, libertação, crianças e adolescentes sendo batizados pelo Espírito Santo. Contamos com a participação dos seguintes ministros da Palavra: Pr. Silas Malafaia Filho, Pr. Eliel Lima e Pr. Hernane Santos; ministros de louvor: Delino Marçal, Nathalia Braga, Bruna Karla e a dupla Obede e Tainá. 

Muito mais do que uma noite em claro na igreja, a Vigília da Resposta é como a celebração de Pentecostes, ocorria todos os anos e com a mesma finalidade, mas teve um acontecimento que marcou pra sempre essa festa, a vinda do Espírito Santo! Enquanto todos estavam reunidos, algo sobrenatural aconteceu ali. Nós cremos que em cada Vigília o Senhor se manifesta de uma forma diferente em nosso meio, nossa família tem sido alvo da graça e do poder de Deus.

Avatar photo

Este post foi escrito por: Andressa Galdino

Compartilhe: