EBD – A maior escola teológica do mundo

Na vida somos eternos alunos!

Somos o Departamento de Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Possuímos classes para crianças, adolescentes, jovens, adultos, novos convertidos, novos membros, em inglês além de classes inclusivas de alfabetização e surdos, para que todos tenham acesso ao ensino bíblico de qualidade.

Estamos reunidos todos os domingos às 09h30 na EBD e às sextas-feiras a partir das 19h na Escola Bereana, realizada no templo sede e com transmissão em tempo real.

Venha estar conosco!

Não deixe de blindar sua família com a Palavra de Deus!

Fábrica EBD

O departamento da EBD também, possui um ambiente virtual de ensino que visa disseminar o conhecimento Bíblico e promover o crescimento do Corpo de Cristo.

A proposta da Fábrica EBD é produzir diversos conteúdos (artigos, estudos, aulas, vídeos, cursos, capacitações, podcasts, games, recursos audiovisuais, dentre outros) que possam ajudar professores e alunos da EBD, assim como outros membros interessados, a conhecer melhor as Escrituras Sagradas, qualificar-se para o exercício da docência cristã e gestão do conhecimento ao serviço do Reino, agregando os valores necessários para que estes cristãos possam atuar positivamente na obtenção dos resultados planejados pela iniciativa.

Acesse e saiba mais sobre a Fábrica EBD, através do link abaixo:
https://fabricaebd.org/

Horários

Todo Domingo | 09h30 Escola Bíblica Dominical Toda Sexta-Feira | 19h30 Escola Bereana - Classe para novos convertidos

Redes Sociais