Mulheres Vitoriosas

ADORADORA! Assim Deus te formou

No último final de semana (16/09, 17/09 e 18/09 de 2022) as mulheres da ADVEC Brasil e Portugal se reuniram na Conferência Rompendo em Adoração, lideradas pela Pastora Elizete Malafaia, o principal intuito do evento foi desenvolver em cada mulher o anseio pela presença de Deus, o despertamento para um nível maior de intimidade com o Pai e a compreensão acerca da chave que existe em seguirmos o exemplo de Abraão, que foi fortalecido na fé dando glória a Deus (Romanos 4.20).
Qual louvor exprime sua gratidão, sua total devoção ao Senhor hoje? Qual é a canção que reflete a sua vida? Qual é o cântico que você precisa entoar em meio a esse processo? Saiba que quando você adora a Deus por meio de louvores, é como se Ele colocasse sua voz no mudo e ouvisse apenas a canção da sua alma. Levante-se mulher vitoriosa, resplandeça e dê a Deus toda glória!
Você pode conferir todas as etapas da Conferência das Mulheres Vitoriosas no canal do YouTube ADVEC Oficial, siga também no Instagram @mulheres.vitoriosas e fique por dentro de toda a programação semanal!

Pra Elizete Malafaia foto por Vitor Somari

Por Alessandra Galdino