Socioambiental

SOLIDARIEDADE , CUIDADO E VOLUNTARIADO

Descrição do Departamento

Socioambiental é um departamento da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que prima pela solidariedade, pelo voluntariado e pela palavra de Deus, sendo demonstrados em nossos atendimentos e acolhimentos aos mais necessitados. 

Responsabilidade Social e Autoridade Espiritual

A vida é o bem mais precioso que Deus nos concedeu, por isso nos dedicamos a promover o amor ao próximo, contribuindo para uma sociedade melhor, com dignidade e cidadania. Entendemos que como IGREJA DE CRISTO na terra, temos  RESPONSABILIDADE SOCIAL e AUTORIDADE ESPIRITUAL para propagar o evangelho de Jesus, que transforma pessoas.

Missão

Promover a qualidade de vida através de ações Socioambientais, tendo como objetivo principal a propagação da ajuda e do amor ao próximo, visando a promoção da autoestima e retomada de seu projeto de vida e sua qualidade, interagindo com os demais departamentos de nossa igreja.

Visão

Contribuir e interagir na perspectiva de promover a unidade com todos os departamentos, para melhor atender os necessitados estimulando o discipulado como um todo, ou seja, o evangelho do reino em sua plenitude.

ATENDIMENTO SOCIOAMBIENTAL

SocioambientalSede

Rua Honório Bicalho, 102 | 2° andar  

Contato: (21) 2146-8670 / (21) 99699-1813

Instagram | Facebook: @socioambientaladvec

Conheça mais o Socioambiental

Cursos | Oficinas | Serviços

Redes Sociais