Conferência Profetizando para à Família

Conferência Profetizando para à Família

Iniciamos ontem (02 de janeiro) a Conferência Profetizando para a Família, crendo e declarando que nós e a nossa casa serviremos ao Senhor. Vivenciamos uma noite de instrução, a Palavra de Deus foi ministrada de forma que o Espírito Santo teve liberdade em mudar nossa forma de pensar. A cantora Maria Marçal adorou ao Senhor com a igreja e o pastor Luciano Subirá nos agraciou com uma palavra iluminada acerca de Fé e família.

“Deus se revela por meio de figuras familiares, por exemplo, Ele usou a figura materna para expressar seu amor por nós: “Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim” (Isaías 49.15,16). O Senhor utiliza dessas ilustrações, através das quais ele nos faz entender seu planos e seu propósito na nossa vida. A salvação é individual mas o intuito do Senhor é alcançar a família; Ele abençoa a família porque ela é importante para ele”

Esteja conosco presencialmente às 19h na Rua Montevidéu, n° 900 – Penha – RJ ou online em nosso canal do YouTube. Creia, há um tempo de paz e alegria para você e sua família!

Por Andressa Galdino

Avatar photo

Este post foi escrito por: Hanna Carolina

Compartilhe: